Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

1ª Rodada do brasileirão | Estreia Análise de Segunda

Faaaaala, gurizadinha. Cês tão bão? Hoje é dia de mais uma estreia por aqui. E agora pra falar de esporte. É isso mesmo. Você não está no lugar errado. Aproveitei a estreia do brasileirão 2019 pra trazer pra vocês o “Análise de Segunda”. Aqui vamos falar sobre a nossa paixão nacional que é o futebol. Vai rolar análises nem um pouco técnicas, estatísticas nem sempre fundamentadas e de vez em quando uns desafios com esse gordinho que voz escreve. Como esse é nosso 1º programa olhem com um pouco mais de compaixão que o normal. 😂😂😂😂 Agora chega de conversinha fiada. Ops, quer dizer bora começar com a conversinha ficada. Todo programa vai ter uma participação especial e dessa vez quem me deu uma moral foi o Thiago Marques, um parceiro e presidente do De Quinta Futebol Clube. O melhor clube de futsal amador do Ginásio Quilombo. 😂😂😂😂 Agora é a hora de dar aquela moralzinha e apertar o play. E aí, vamos experimentar o brasileirão 2019?

Falamos um monte de groselha sobre alguns jogos, o primeiro gol, o gol mais bonito, a chuva de VAR, jogador que nem estreou e já trocou de clube e a expectativa pro campeonato. Enfim, fizemos um resumão de tudo que rolou na primeira rodada do brasileirão, com opiniões jamais vistas nos comentários esportivos de todo planeta terra. Se você é fã de futebol e de resenha igual nós. Está no lugar certo. Já quero agradecer o Thiago Marques por topar contribuir com esse projeto do Experimentando por aí.

Essa ideia tinha rolado desde o ano passado, mas não tinha tomado coragem de colocá-la em prática. Uma das coisas que me incentivaram foi ver o K-bça Pensante falando de esporte, os programas esportivos da Rádio Capital, De Chapa e Capital em Campo, além do Canal Desempedidos que sou fã faz tempo.

Curtiu? Deixe nos comentários pra eu saber o que vocês acharam.

Valeu demais pela moral. E tamo junto. Compartilhe a opinião de vocês usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram.

E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais e blog:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai