Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Bacalhau do Chef Caliman

Você é daqueles que até chora num bacalhau?
Se liga que esse tava demais de gostoso.


Faaaala, meu fí! Beleeeeza? Chegou a hora de curtir mais um Experimentando por aí. E hoje vou falar sobre a Cantina do Chef Caliman. É um restaurante que fica próximo à Av. Mato Grosso na Rua Des. José de Mesquita, 109, Araés. Ainda não conhecíamos o lugar e gostamos muito do que vimos e experimentamos por lá. 😋🎥😂 Agora não faz de louco e dá aquele play maroto, pra se ligar como foi, só não esquece de dar um like no vídeo e compartilhar com os amigos. Depois me conta o que achou aqui ou nas suas redes sociais.

Estávamos passando de bobeira, Maria e eu, indo para o centro da cidade quando vimos 2 amigos entrando em uma portinha. Olhamos pra trás e vimos a fachada “Chef Caliman – Bacalhau e Massas”. Seguimos o caminho, mas fomos pesquisar depois pra saber sobre o lugar. Encontramos 2 instagrans e o endereço. A Maria ligou e foi atendida pelo próprio Chef, diga-se de passagem, muito bem atendida. Queríamos saber como funcionava, se precisava reservar, etc. Ele disse que não precisava. Então combinamos e lá fomos nós experimentar.

Quando chegamos, fomos recebidos pelo garçon e logo em seguida o Chef Caliman já veio nos cumprimentar e pegar o nosso pedido. Ele fez isso em todas as mesas, sem privilegiar nenhum dos clientes. Mas a atenção e recepção foram impecáveis. Nos falou sobre o cardápio, que as especialidades da casa eram Bacalhau e Massas. Escolhemos o Bacalhau à Gomes de Sá e ele já nos perguntou se podia servir as entradas. Claaaaaaro que dissemos que sim, né? E que entrada gostosinha. Torradas com azeite e ervas, patê de ricota e caponata de beringela. Tudo muito saboroso.

Terminamos a entradinha e fomos conversando e admirando o lugar quando chegou o prato principal, o “Bacalhau à Gomes de Sá“. O cheiro já era sensacional, mas quando experimentamos. Caraaaaaleeooooo. Demais de gostoso. Eu não queria para mais de comer, saí até rolando de lá. Se tem dúvida se estava bom, se liga na carinha da Maria no vídeo e nessa foto. 😊😊😊 Muito bom! Tudo, atendimento, comida, ambiente, parabéns, Chef Caliman. Todo sucesso do mundo pra vocês.

Tá aí mais uma experiência. O que achou? Conta pra gente. Se for a Cantina do Chef Caliman, compartilha nas redes sociais pra eu ver. Deixe nos comentários o que achou, ou usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram. Você também pode nos enviar ou nos marcar pelo Facebook (www.facebook.com/vamosexperimentar)

E aí, vamos experimentar?

Ficha técnica:

  • Marcus Paulo (Apresentação, imagens e edição);
  • Maria Helena (Direção, imagens e participação especial).