Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Campeonato de Fliperama – Hadoukerz

Você conhece o pior jogador de fliper do mundo?
Assiste o vídeo e se liga. DA HADOUKEN RYU.

Amiguinho do meu coração, tudo bem? Hoje estou aqui pra mostrar pra você o 1º Campeonato de Fliperama do Hookerz, o “HADOUKERZ”. Fui convidado pelo Marquinhos, dono de lá, mas como sou o pior jogador de fliper do mundo, levei vários amiguinhos pra reforço e torcida. HAushuahsuahsuhaushuas 😂😂😂😂😂. Era uma sexta-feira e era a hora dos confrontos. Juntei minha galera e partiu Hookerz. DÁ aquele play maroto e se liga como foi. Depois continua lendo e me conta o que achou nos comentários.😂😉🎥🎮👾

Fui o primeiro a chegar e fiquei aguardando a galera chegar. Pouco a pouco foram chegando e a tabela dos combates foi sendo montada. Como fui o primeiro, já fui jogado aos leões na primeira partida. 😂😂😂😂 haushauhsuahsuahsuahushauhsua. Meu desafiante era o Andres do Rays, que já estava treinando na máquina antes de começar, mas claro que isso não fez diferença nenhuma. Eu não manjo nada e ele é fera, ou seja, não deu nem pra sair! Fui eliminado na primeira Rodada.

Foto: Diego Almeida.

Como disse no início, levei reforços pra honrar o nome do Experimentando por aí. E os convocados foram, Anderson, Danillo Morcego, Ed, Marcos Maia (Bilú), Léo Campos e Junior Vandresen. Se não fossem eles, o vexame ia ser feeeeeeeio. Além da galera que chamei, ainda estavam lá os demais convidados do Marquinhos, Ana, Adriano, Samy, Diego, Andres (Que me deu uma surra) e no meio deles, o brother Didier.

Foto: Diego Almeida.

Caraaaaa, todo mundo jogava muito lá. Até Morcego que eu tinha chamado só pra torcer e fazer a bagunça, jogou e bem. Perdeu haushauhsauhsua 😂😂😂😂😂, mas jogando direitinho. Resumindo, o único que passou vergonha fui eu mesmo. 😳😳😳😳😳. Depois de vários embates, chegou a semi-final, Léo vs Andres e Anderson vs Junior.

Foto: Diego Almeida.

Nós começamos e passamos boa parte da noite zoando o Léo como nós sempre fazemos quando o papo é fliperama. Há um tempo, ficávamos na hora do almoço do trampo, jogando no Goiabeiras Shopping. E uma vez chegou um mulequinho com um sorvete na mão e ganhou de um jogador do Léo. Nós como bons amigos, aumentamos a história e contamos pra todo mundo que ele perdeu a partida toda pra esse guri. Haushauhsauhsuahsuahsuas ele dica putásso com isso e é por isso que continuamos fazendo. 😂😂😂😂😂

Foto: Diego Almeida.

Só que dessa vez ele virou o jogo. Ganhou de um por um, sem chances nenhuma e se tornou o primeiro campeão do Hadoukerz. Entrando pra história desse que pode ser o maior campeonato de fliperama do mundo. 😂😂😂😂 ou pelo menos do Hookerz, né?

Léo, meu guri. Parabéns pelo título e muito obrigado pela moral de sempre. Você é o cara, desgramado veio. Agora tem que me chamar pra aproveitar o prêmio!

Foto: Diego Almeida.

Se você não conhece o Hookerz, cola lá que eu tenho certeza que vc vai curtir demais. Muito obrigado a todos que participara e a você pela leitura. Espero que tenha gostado. Se gostar de algo que encontrar por aí me conte como foi usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram ou em qualquer rede social.

 

E aí, vamos experimentar?

 

Ficha técnica:

  • Léo Campos (apresentação);
  • Marquinhos (apresentação);
  • Anderson (apresentação);
  • Danillo Morcego (apresentação);
  • Marcos Maia (direção e imagens);
  • Diego Almeida (fotos);
  • Hiago Porto (edição);
  • Anderson, Danillo Morcego, Ed, Marcos Maia (Bilú), Léo Campos, Junior Vandresen, Didier, Ana, Adriano, Samy, e Andres (competidores).