Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Churrasco, cerveja e música boa | Estação BBQ

Você é apaixonado por carne?
Se liga que esse Festival é o paraíso pra você.

Faala, meu fi! Como é que tá? Quero compartilhar mais uma experiência daora demais que rolou no estacionamento do Shopping Estação. Sei que você é apaixonado por carne assim como eu. Se não for, esse conteúdo pode não agradar tanto assim. 😂😂😂 Caso contrário vale conferir porque o Estação BBQ foi masseira demais. Sério!
Eu achei a ideia de fazer um festival de carnes nobres com entrada grátis massa demais. Fica acessível. Enfim, chega de blá blá blá. E vamos pro que realmente importa! Dá aquele play malemolente no vídeo pra ver que a experiência foi demais de gostosinha.

Quando fiquei sabendo que ia rolar esse churras ao ar livre no estacionamento do Shopping Estação achei maneiro demais e já fiquei contando os dias pra ir logo. Na hora que cheguei no evento, achei a estrutura animal. Muito bem pensado e organizado pra dar conforto pra quem estava lá.
Tendas, sofás, puffs, climatizador, banheiros químicos, palco, espaço kids, enfim, uma estrutura completa pra atender todo mundo. Para comprar as fichas pro consumo, tinham vários caixas na entrada do evento e alguns caixas itinerantes passando no meio da galera.

Eram 9 estações de carnes disponíveis, e posso falar? Dava água na boca só de olhar, que isso cara. Os preços estavam acessíveis, a partir de R$10, você já podia se deliciar.  Não via a hora de começar e já corri lá no Lamonnyel pra experimentar a Costela no Fogo de Chão que estava derretendo. Meu fiiii, do céu tava gostosa pra cˆ@$&#.
Que isso, bicho. De acompanhamento ainda vinha uma farofinha pra dar aquela crocância sensacional. Dá pra voltar no tempo?


Entre um corte de carne e outro, fui tomando os chopps da Louvada que estavam trincando de gelados. Optei pela Pilsen e German nesse dia que estavam descendo até doce. Você sabe que eu gosto das mais amargas, né? Mas estava com vontade de tomar essas.
Além de muita comida e bebida, estava rolando um som daora demais. Foram várias bandas, mas eu vi a The Vinis e a Arena Country que botaram pra derreter. Que sonzera foi aquela? Jogou o evento lá em cima. E por falar em lá em cima, tava rolando até um balão, mas eu cheguei tarde e não consegui curtir.

Experimentei também o Brisket com carpaccio de abobrinha do Gregório e do Jefferson. E não é que a combinação fica boa? Eu curti demais e sugiro você experimentar. A acidez do carpaccio combinou com a carne e na boca fica demais de gostoso e vale muito a pena. Se vir por aí, Gregório Meat Fire e Gastronomia Weiss, pode ir sem erro.


Na sequência fui trocar uma ideia com o Braga e ele me falou do Pulled Pork. Eu tive que pedir pra ele repetir umas 3x. 😂😂😂 Nunca tinha ouvido falar. Mas é uma carne de porco desfiada. Só que ele serviu com um barbecue de tangerina, numa casquinha de sorvete. CA-RA-LEO! Tô salivando aqui enquanto conto pra vocês. Não lembrava mais dessa sensação.
Sei que estava de comer rezando. Tanto que você viu no vídeo (você viu o vídeo, né? Não vem fazer de louco com minha cara 🤔) que até comi de joelhos. Simplesmente animal.


Ufa! Chegamos ao fim de mais uma experiência demais de gostosinha. Espero que tenham curtido. Está vindo muita coisa legal por aí, e é muito bom saber que posso contar com a moral de vocês.
Eu fico com saudade de compartilhar as experiências com vocês. E tô conseguindo me organizar pra ficar cada vez mais frequente. Obrigadoooooo por ler e assistir até o fim. E se curtir, espalha pra geral.
Se for a algum lugar e quiser compartilhar, publique com a #experimentandoporai e marcando @experimentandoporai no Instagram ou em qualquer rede social, falando pra gente como foi.

Já viu o episódio do festival da cerveja?
Clique aqui e veja que tá daora demais.

E aí, vamos experimentar?