Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Comida pra todos os gostos! Food Mall Goiabeiras Shopping.

Gosta de sair pra comer, mas gosta de variar?

Aqui é o lugar ideal pra encontrar de um tudo pra experimentar.

Faaaaala lindeza do meu coração, chegamos outra vez pra falar de comida, mas dessa vez é muita, muita, muuuuuuuuiiiita comida mesmo. Fomos convidados pra participar do 4ª edição do Food Mall Goiabeiras Shopping, e é claro que aceitamos de primeira. Na nossa ideia íamos escolher alguns e experimentar pra fazer o episódio de hoje. Quando chegamos lá, pedimos um Chopp Louvada e demos uma volta pela feirinha, pra ver o que tinha. Quem disse que conseguimos escolher? Pegamos um de cada. Aperta o play no vídeo abaixo e dá uma ligada como foi maneiro o rolê. Depois de assistir, termina de ler e conta o que achou! ???????????

O Food Mall já está na sua 4ª edição e rolou no final de semana, mas deixamos pra gravar em um dia só e optamos pelo domingo. Era um pouquinho depois das 12h e lá estávamos nós pra começar a brincadeira do dia. Começamos pelo Chopp Louvada que estava com sua Kombi Choppeira, Que estava servindo chopps Pilsen, APA e Weiss. Gosto de todos, mas minha preferência é a o APA. No Food Mall optamos pelo pilsen pra pegar mais leve e conseguir experimentar tudo. Dali saímos dando a volta na feirinha olhando o que iríamos experimentar, acompanhados de um choppinho delícia. Decidimos separar em partes e começamos pelo Charuto do Nenae – Legitimamente Árabe, Empada da Padori e o Sanduíche de Costela do Wil Gourmet. ???

 

foodmall_goiabeiras_louvada3

foodmall_goiabeiras_geral2

Colocamos na mesa e nos dividimos pra experimentar. Já peguei um charuto e comecei os trabalhos, pra variar minha boca está salivando agora aqui enquanto conto pra você. Sensacional o sabor, tudo equilibrado e demais de gostoso, sem contar no carinho que a Heleonora sempre nos trata. Parabéns pela forma que conduz sua empresa. Anderson já pegou a Empada de carne seca com banana. Hmmmmm. E tava simplesmente demais. Massa sequinha e recheio cremoso. Pra finalizar essa parte dividimos o sanduíche de costela na cerveja preta com creme parisiense do Wil Gourmet. Você não tá ligado no sabor que a cerveja preta dá na carne. Experimenta e me conta, mas dá um sabor absurdo. Demais de gostoso, mesmo!

foodmall_goiabeiras_charuto_nenae

Fomos para o segundo round e o nível não deixou a desejar em momento nenhum. ?? Nessa parte quem abriu os trabalhos foi o Anderson com o Toca Raul do Rock Burger, enquanto ele comi eu ficava babando, o sanduíche era com bacon, cheddar e cebola caramelizada, PQP. Não teve como roubei um pedacinho e experimentei também. Gostoso pra caralho. De acompanhamento ainda tinha uma batata rústica com alho, bizarra de gostosa, bem sequinha. Affffffff. Quero morar no Food Mall. Nem bem esperei ele acabar a parte dele e já peguei meu sanduíche de costela com pão de parmesão do Wal.Untar, pensa em um sanduíche/pão famoso. Todo mundo falando pra eu experimentar, inclusive os outros restaurantes que estavam por lá. Na primeira mordida eu já entendi o sucesso. QUE SABOR ERA AQUELE, meu Deus do céu. Costela é boa por si só, mas acompanhada daquele pão conseguiu ficar melhor ainda. Muito foda!

foodmall_goiabeiras_sanduichedecostela_waluntar

O gordinho aqui não contou conversa e já fui pra cima de duas massas, a lasanha do Casarão da Dega e o Talharim com ragu de costela do Al Capone. Comecei pela lasanha, um monte de amigos já tinham ido lá e eu não conhecia ainda. Peguei o garfinho despretensiosamente e PAH! Um soco de sabor na minha boca. Que tempero era aquele? Eu não conseguia parar de comer. Tudo muito gostoso, quentinha, derretendo na boca. Preciso muito ir ao Casarão da Dega e dar um abraço nela. Na sequência já peguei o Talharim do Al Capone e comecei a comer. Só vinha uma coisa na minha cabeça. Eu fui no Coloiado e não experimentei esse macarrão? Que macarrão gostoso, e o ragu de costela dava um toque demais no prato. Comi o prato todo e ainda queria mais. ??

foodmall_goiabeiras_talharim_ragudecostela_alcapone foodmall_goiabeiras_lasanha_bistrodadega

Enquanto eu me deliciava nas massas foram chegando as sobremesas. O Anderson já chegou tomando o Gelato do Matteo, esse gelato é demais de gostoso. Já é a segunda vez que trombamos com ele e queremos mais e mais vezes. Textura gostosa e sabor delícia. Peguei logo um Cupcake do La Docica e parti ao meio com a colher, eles mesmos me orientaram a fazer isso. Caraaaa, dava pra ver as camadas, nutella, massa de ninho e cobertura de leite condensado. Fala verdade deu água na boca de ler isso né? Eu salivei de lembrar. Cada mordida era um suspiro. Delicioso.

foodmall_goiabeiras_cupcake_ladocica2

Pra fechar com chave de ouro vem eles. Mesmo eu sendo gordinho, sou apaixonado pelas delícias feitas por lá. Táááááá bom, já vou falar quem é. São os queridos da Farelaria, experimentamos várias coisas de lá, mas foi pro vídeo somente a Torta de Banana. Anderson ficou com a missão de experimentá-la, e já foi dizendo, depois de morder o primeiro pedaço, que não tinha gosto nenhum de comida fit. Quem experimentou junto com a gente falou a mesma coisa. Todos ficaram apaixonados pela torta, sem exceção. Eu comi o bolo gelado que é sensacional, gosto de infância e o bolo de pote. Demais de gostoso. Concordo plenamente com eles. Tem gosto de comida de casa, de família, tudo saboroso. E pra melhorar, ainda é muito saudável. DEMAIS DE GOSTOSO. ???

foodmall_goiabeiras_bolodebanana_farelaria

Ainda não acabou. Além de comer todas essas gostosuras, eu ainda realizei o sonho de andar nesses bichinhos que tem no Shopping. Dei um rolezinho de Pooh. Obrigadooooo, Animal Tour pela moral. ???

foodmall_goiabeiras_animaltour

Você não foi ao Food Mall? Fica de olho que já já tem outra edição.

Obrigado pela leitura. Espero que tenha gostado da experiência de hoje. E se gostarem de algo que encontrarem por aí me contem como foi usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram.

Se quiser experimentar o Food Mall:

E aí, vamos experimentar?

Ficha técnica:

  • Marquinhos (apresentação e imagens);
  • Anderson (apresentação);
  • Marcos Maia (direção, pré-montagem e imagens).
  • Dhiego Feitosa (direção e imagens)
  • Hiago Porto (Edição, montagem e color)