Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Corrida de Reis 2018 – Mãe tô na Globo!

A maior corrida de rua do centro-oeste.
Mais Correndo pra continuar comendo e debaixo de muita chuva.

E aí, meu fí! Bão? Hoje vou falar de Corrida de Reis! Mas Marquinhos, já faz tanto tempo que passou a corrida… 😢 Eu sei amiguinho, mas assiste aí pra ver como foi.  ☺️
Foi num domingão, com muita chuva que rolou a Corrida de Reis desse ano. Foi muuuuuuuuuita água, mas muita energia boa ao mesmo tempo. Todo mundo com sorriso no rosto e buscando superar seus limites e praticar um esporte. Eu também estava lá, correndo pela equipe da Academia Oficina de Campeões e na companhia da minha dupla dinâmica de corridas e da vida, minha noiva Maria. É a segunda vez que participo, consecutivamente e me parece que esse ano foi muito mais divertida que no ano passado! Tá na horade dar aquele play maroto, e fortalecer a amizade. 😂😂😂😂 Só não esquece de dar um like no vídeo e compartilhar com os amigos. Já viu?Diz aí o que achou nos comentários.

Durante todo o percurso da corrida, tinha gente fantasiada. Corredores de todas as idades, todo mundo muito empolgado com a corrida. E você acha que não tinha gente pra assistir? Tá completamente enganado. Tinha muuuuiiita gente de guarda-chuva, debaixo de toldos, nos pontos de ônibus e até debaixo d’água mesmo, prestigiando a festa. Mas repito, a corrida teve uma energia sensacional. Quem foi sentiu isso o tempo todo. Ano que vem quero correr de novo.
E como sempre, o gordinho fez uma boquinha, primeiro no espaço Herbalife da tenda a Academia Oficina de Campeões e depois na casa da minha sogra. Minha noiva linda me fez um pãozinho delícia com ovo mexido e de sobremesa uma paçoquinha pra adoçar a vida.Ráh!

Tá aí, fi! Essa foi mais uma experiência que compartilhei com você, se tiver corrido a Corrida de Reis ou se tiver em um projeto pra melhorar a qualidade de vida, compartilha comigo. Fala pra mim o que acharam, nos comentário, se tiver fotos suas, posta usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram. Você também pode nos enviar ou nos marcar pelo Facebook (www.facebook.com/vamosexperimentar)

E aí, vamos experimentar?

Ficha técnica:

  • Marcus Paulo (Apresentação, imagens e edição);
  • Maria Helena (Direção);
  • Academia de Campeões (Equipe e apoio);
  • Trilha Sonora (Imitáveis. Pedra Letícia e Chico Gil);
  • Agradecimentos (Cristiano, Douglas, Dennis, Leandro Maia, Willian Shorek e TV Centro América).