Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Corrida do bem

Experimentamos fazer o bem.
Corrida fazendo bem pra alma e pro corpo.

Faaaaala meu fi, beleza? Voltei pra mais uma experiência demais de massa com você.
Dessa vez, vou contar pra vocês como foi experimentar fazer o bem pro próximo e pro corpo? Não posso deixar de agradecer minha namorada, Maria Helena, pelo incentivo e inspiração todos os dias. E parabenizar a Celia, Running Cuiabá e MTmamma pela organização, foi demais de lindo. Ano que vem estamos juntos novamente.

Fui desafiado há um tempo pela Maria, para correr a Corrida de Reis e melhorar o meu tempo do ano passado. Cá pra nós, ano passado eu caminhei boa parte do percurso, estava com muito equipamento e sem preparo algum. Haushaushuahsuahsuahsuahsas. Aceitei o desafio. Você me conhece, sou muleke doido do CPA, não arrego assim. MAs no meio do caminho, surgiu a inscrição da Corrida do Bem, já conhecia, pois minha amiga Célia do Tênis e Sainha é uma das organizadoras. A causa é nobre demais. Parte da renda é revertida para o MT Mamma, que apoia as mulheres em tratamento do câncer de mama. Convidei a Maria que aceitou de pronto e fizemos nossa inscrição.

Dá o play no vídeo abaixo e se liga como foi o dia que experimentamos fazer o bem. 🎥😊😉👫

É isso aí, amiguinho, essa foi mais umas experiência. Obrigado demais pela leitura. Gostou? Comenta sua opinião. E se curtir de algo que encontrar por aí me conte como foi usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram.

E aí, vamos experimentar?