Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

O melhor ceviche da minha vida – Japidinho – Estreia da Maria

Gosta de comida japonesa? Sabia que ceviche não é do Japão?
Se liga no vídeo que foi daora demais.

Faaaaaala, meu fii! Beleza? Chegou a hora de contar mais uma experiência gostosinha pra você e com estreia oficial no programa. Bora trocar uma ideia sobre comida japonesa? Fomos no Japidinho da Getúlio e comemos morro, pra variar haushauhsuahs 😂😂😂. Dessa vez quem está dividindo a experiência comigo é a Maria. E olha, mando bem pra Car&@*#.  Recebi o convite da Larissa da Ícone Press assessoria de imprensa. Eles sempre estão nos dando moral. Obrigadooooooo. Mas chega de bla bla bla. Sabe que hora é agora? É a hora de você dar aquele play maroto pra dar moral pra gente. Se curtir, compartilha nas suas redes sociais pra gente saber o que achou. 🍙🍘😋😍🍺😋🎥

Combinamos um dia à noite por conta do trampo e partimos pra experimentar as delícias de lá. Já havia comido por lá outras vezes e sempre falei pra todo mundo sobre o ceviche. Eu acho sensacional e a Maria também curte. Tem outros bons na cidade, mas na minha opinião, igual ao deles não. Pra mim é o melhor ceviche que eu já comi na minha vida. A acidez na medida certinha, ingredientes fresquinhos. Afeeeeeeee, já to salivando aqui de novo enquanto escrevo pra você. Acho que vou até lá hoje de novo. 😂😂😂

Chegamos lá e fomos recebido pelo Fernando. Enquanto esperava a galera chegar, fui trocando uma ideia com ele, falando que acho foda demais as campanhas publicitárias que eles fazem. E ele foi me contando uma série de novidades que eu vou te falar. Vale muito a pena ficar ligado que o bicho vai pegar. Vem muita novidade.

Começamos pelos temakis e comentei com eles que sou meio desastrado, derrubo tudo, mas não é que deu certo, comi direitinho, sem fazer lambança. 😂😂😂 Achei muito bom o temaki, bem montado, saboroso, tempero bom, e o melhor, rola uma promo que ele sai a partir de R$ 9,90 e uns horários. (No vídeo tem as especificações). Maria e eu já começamos nos deliciando. Estávamos morrendo de fome e matamos o que estava no matando.

Depois fomos apara o buffet e aí chegou a hora mais linda da noite. Alem de todas as opções que eu já acho demais de gostosas. Estava lá ele, o Rei da casa, o MELHOR CEVICHE DO MUNDO, dentre os que já experimentei. Eu to aqui que não consigo parar de salivar. Eu queria comer todo dia esse ceviche. É tudo equilibrado, tudo na medida certinha. Faz o seguinte, vai lá, experimenta e depois me conta se estou exagerando.


Agora sempre vai rolar o Momento Abracinho, todo episódio vai ter um abraço pra quem nos ajuda, comenta os posts, participa das lives, nos encontra na rua. É uma forma de retribuir o carinho que temos recebido de vocês.

Além da comida demais de gostosinha, das campanhas feitas pela FCS que sou fã, também é importante dizer que o Japidinho emprega mais ou menos 70 funcionários. Isso é muito daora, empresa regional com um porte desses. Fomenta o negócio daqui e gera emprego pra nossa galera. Que apareçam mais e mais empresas assim.

E não é que acabou? Aaahhhhhh.😂😂😂 Valeu demais pela moral da leitura, tomara que tenha curtido. Se puder, compartilha com sua galera. Se for no japidinho publique com a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no Instagram ou em qualquer rede social, falando pra gente como foi.

E aí, vamos experimentar?

Ficha técnica:

  • Marquinhos (apresentação, imagens);
  • Maria Helena (apresentação);
  • Marcos Maia (imagens e direção);
  • Marcelo Perereca (imagens);
  • Hiago Porto (edição).