Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Delícias de Goiás! A verdadeira pamonha goiana na sua casa.

Oi, meus fís. Tudo certinho com vocês? Espero que sim. A experiência que quero compartilhar hoje começou com um contato pelas mensagens da nossa página no Facebook. Era manhã de uma sexta-feira e a Leila entrou em contato conosco perguntando se gostávamos de pamonha. Fala sério, né? Não é possível que exista alguém que não goste. Só de pensar em pamonha minha boca já enche de água. Conversamos um pouco sobre o negócio dela e do marido, o Pamonha Delivery. E ela sugeriu de nos enviar pra experimentarmos. Vocês já imaginam que o gordinho aqui ficou feliz demais da conta. ???

pamonha_delivery_curau

Passei o endereço e no mesmo dia já me entregaram pamonhas de doce e de sal com queijo, além de um Curau delicioso. CA-RA-LHA! Pensa em uma pamonha gostosa. Macia. A de doce com um gosto delicado, sem se tornar enjoativa, saca? E a de sal, aaaaaa a de sal, tempero perfeito, tudo na medida certinha, cada garfada era um sofrimento haushuahsuahsuahsua. Quando me liguei, já era. Tinha comido tudo e queria mais. Não posso deixar de falar sobre a educação e cortesia do casal Leila e Brumell. Que pessoas fantásticas. E digo mais, tem um gosto musical absurdo. HAUhsauhsuahsuahsuhas Fiquei sabendo que gostam de samba assim como eu. E são amigos de um dos melhores músicos de samba de Mato Grosso, o Marcelinho.??????

pamonha_delivery_curau2

Como tinha acabado com as pamonhas, parti para o curau. Meu amigo, o que é aquilo? Pra mim não era pote de curau e sim de felicidade. Fui da primeira a última colherada me deliciando com aqui. Sabe quando você come alguma coisa que te remete a infância ou a algum lugar que você se sente bem? Então. Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Essas pamonhas e o curau, me levaram de volta pra minha cidade Alto Araguaia e pra viagens que fazia daqui pra lá quando era mais muleke. Tinha barraca de pamonha na estrada. E a gente já ia conversando se iríamos parar na ida ou só na volta. Geralmente era na ida e na volta. Ai, ai. Boas lembranças. ???

pamonha_delivery_garfada2

Enquanto me organizava pra contar pra vocês sobre essas delícias, ainda recebi mais umas pamonhas, acreditam? É pensa em uma tarde que ficou melhor ainda. Dessa vez eram pamonhas de sal com linguicinha apimentada com queijo. Eu sou fã demais de comida com pimenta, daí a pamonha que já era saborosa demais, ficou fora da curva. Vocês precisam experimentar. É de comer lambendo os dedos. Alem dessas ainda tem a de linguiça apimentada com pequi e queijo que eu preciso experimentar, gosto demais de pequi. E a de linguiça apimentada com jiló e queijo, confesso que essa eu tenho um certo receio de experimentar, mas quem sabe um dia. Jiló eu sou meio pé atrás. HAUhsuahsuahsuahsas

pamonha_delivery_linguica_apimentada

Pois é, meu povo lindo, gosta de pamonha e curau, ou ficou com vontade de experimentar? Liga pro Pamonha Delivery e faz seu pedido. Tenho certeza que não vão se arrepender os telefones são (65) 3055-0219, 98122-4985 (whatsapp) e 98143-6927 . ☎️

pamonha_delivery_cural

Muito obrigado por mais essa leitura. Experimentem as delícias do goiás. Se visitar algum lugar, me conte como foi usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram. Usando a hashtag sua foto vai aparecer aqui no blog. Se quiser também pode nos enviar ou nos marcar pelo Facebook (www.facebook.com/vamosexperimentar).

E aí, vamos experimentar?

tabela_servico_PAMONHAServiço:
Pamonha Delivery
(65) 3055-0219
98122-4985 (whatsapp)
98143-6927 .