Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Na cozinha do McDonald’s!

Já teve vontade de conhecer a cozinha do McDonald’s

e como os lanches são preparados?

Eaiiiiii meu fiiii. Pensou que nunca mais ia ter um episódio nosso? Não pense isso nem de brincadeira. Hoje vamos compartilhar com vocês a experiência de comer e de preparar o novo sanduíche da Linha Signature do McDonald’s. O Caprese. Pensa num lanche que ficou bom! Demais de gostoso. E ainda pude preparar o meu. Antes de mais nada quero agradecer a Yael da YOD Comunicação e toda a equipe do Mc. Agora aperta o play no e se liga como foi daora. Vai até o fim que tem uma surpresinha. ???? Só não esquece de terminar de ler e me contar o que achou nos comentários! ??????

Fomos convidados para o lançamento da novidade de inverno da Linha Signature, o Caprese! E adivinha. Claro que aceitamos de primeira. Ficamos felizes demais com essa moral. Parece bobo, mas é bem maneiro pra gente receber esse convite de uma marca tão importante. Quando cheguei no McDonald’s da Isaac Póvoas, dei de cara com uma mesa com a coleção toda dos Minions. Corri e já fui tirar foto e brincar. Sério! Não tenho maturidade pra isso. Junto com a gente tinham várias pessoas da imprensa, dentre elas a galera do Guru da Cidade, que tem feito um trampo bem maneiro aqui em Cuiabá, volta e meia nos trombamos por aí. Depois clica no nome dele aí e acessem o site, além de segui-los nas redes sociais. Bom, mas vamos voltar ao sanduíche. Caraaaaaa, que delícia. Demais de gostoso mesmo, experimente. ???

mcdonalds_caprese_minions2

Começamos a experiência de uma forma beeeeem legal. Eu mesmo preparei os meus pedidos. Sim, isso mesmo, no plural. Foram váááááárias coisas. Você acha que o gordinho aqui ia lá e não iria aproveitar? Jamais. O primeiro foi a estrela do dia, O Caprese. ?? Higienizei as minhas mãos, coloquei a touca, o avental e fui colocar a mão na massa. Fui sendo orientado e montando meu lanche. Posso falar? Gostei da experiência.

Na sequência montei minha Batata 4 queijos, com creme de queijos e queijo ralado por cima. E mais uma vez a boca enchendo de água de contar como foi pra você. Eeeeee gordinho. Pra finalizar a participação na cozinha, fiz a torta de Banana Split dos Minions.

mcdonalds_caprese_burger_montando

Depois de montar os lanches, chegou a hora de experimentar. Ai ai! Como eu gosto dessa hora. Já não aguentava mais, peguei meu Caprese, e tasquei aquela mordida.?? Aaaaafeeeeeeeeee, CA-RA-LHO. Demais de gostoso. Carne saborosa, o molho, O MOLHOOOOO. Meu Deus, que molho é aquele. Gostoso demais. O pão de brioche usado nessa linha é bom demais. Corre lá e experimenta que vale muito a pena. Mas vai agoooooooooora. E se for no shopping, ainda rola assistir o Meu Malvado favorito 3. (não é merchan é indicação mesmo).

mcdonalds_caprese_burger2

Sem perder tempo peguei minha batata e já fui tratando de comer. Bem gostosa, mas pra mim só faltou derreter o queijo pra ficar perfeita. A batata do McDonald’s já é famosa, mas essa recebeu um toque especial de um molho de queijos e um queijo ralado por cima. Eu gosto muito da batata e de queijo, mas como disse, pra ficar FODA, era só derreter o queijo ralado que vem por cima.???

mcdonalds_caprese_batata_4queijos

Por fim escolhi 2 sobremesas. HUAhsuahsuahsuahsuahsus???? Eu já tinha comido um sanduíche e uma batata, mas não me contive e ainda pedi siimmm 2 sobremesas. A torta de banana Split e um McFlurry de Língua de Gato. Os dois estavam bem bons, mas o McFlurry de Língua de Gato é fora da curva de bom. DEMAIS DE GOSTOSO. Já sou fã antigo do Língua de gato da Kopenhagen. E com o sorvete do Mc ficou animal. Por falar em ser fã, fiquei muito fã do Caprese. Mas gosto demais do CBO, sempre que posso passo em um McDonald’s e peço o meu.

mcdonalds_caprese_bananasplit

mcdonalds_caprese_bananasplit3

Fechando com chave de ouro a Yael da YOD Comunicação, nos presenteou com 1 Minion pra cada. Vocês sabem que sou fã demais dos Minions, já tem dois carnavais que saiu fantasiado deles.

Quero agradecer demais a Yael e todos envolvidos pelo convite. E a todos do McDonald’s da Isaac Póvoas pela recepção. Estamos sempre por aqui. Só nos chamar. Muito obrigadooooo.

mcdonalds_caprese_minions

Ainda não experimentou o Caprese? Então coooooooore. É demais de bom.

Muito obrigado pela leitura. Tomara que tenha gostado. Se gostar de algo que encontrar por aí me conte como foi usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram ou em qualquer rede social.

 

E aí, vamos experimentar?

 

Ficha técnica:

  • Marquinhos (apresentação);
  • Danillo Morcego (apresentação);
  • Marcos Maia (direção, montagem, edição e imagens).
  • Dhiego Feitosa (direção e imagens)