Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Flamengo atropelou o Goiás

E aí, meus fí. Como é que vocês estão? Tá naquela hora de trocar uma ideia sobre o Campeonato Brasileiro com a participação especial do meu brother Calixto. Que meteu a marra e colocou até blazer pra falar. Você é monstro, guri. E nessa rodada o Flamengo não tomou conhecimento do Goiás. Foi o verdadeiro bonde do mengão sem freio, patrolou por 6×1. Teve também a catada de borboleta do Volpi no empate entre São Paulo e Palmeiras. E o gol relâmpago da Chape na Arena Condá. Mas já dá aquela moral pra nóis. E aperta o play pra fortalecer.

Ah, Marquinhos. Eu não tenho tempo de parar pra assistir. Então já para de desculpinha e ouve no Spotify. Por essa você não esperava né?

Rapaz do céu. O Flamengo e o Arrascaeta estavam em um final de semana inspirado. Partiu pra dentro do Goiás e enfiou 6 a 1, sem dó nem piedade. O time da gávea pressionou desde o início do jogo, e aos 5 minutos saiu o primeiro gol. Mas Kayke empatou em uma falha do Rodrigo Caio e o Goiás quase vira com uma bola na trave. Só que a partir dos 43 minutos o bagulho ficou louco. Em questão de 6 minutos, o Flamengo marcou mais 3 vezes, 1 de Bruno Henrique e 2 de Arrascaeta. O Jogo que tinha ficado tenso pros rubro-negros, virou um passeio no shopping.
No segundo tempo ainda tiveram mais 2 gols do Gabigol, ambos com passe do maestro do dia. Sabe aquele dia que estamos iluminados, então. Esse era o dia do ARRASCA! Ah! Também foi a estreia do Rafinha e o primeiro jogo do técnico Jesus no Maracanã.

Foto: André Durão

Lá no Morumbi o São Paulo apresentou um jogo um pouco melhor, confesso que até pensei que sairíamos com a vitória, mas parece que temos um karma com gols de cobertura. Eu sei que é péssimo pra um são-paulino falar isso, só que é a real. O pior de tudo é que o Volpi estava pegando tudo, jogando muito mesmo. Ele e o Weverton do Palmeiras. E num chute desviado a bola caiu bizarramente nas costas dele. Sacanagem, né?
Foi uma infelicidade, eu sei que acontece, mas é recorrente contra o Palmeiras. No final da partida ele nem quis justificar: “não vou inventar desculpas, foi uma infelicidade”, disse. Com o empate o São Paulo continua sem vencer em clássicos e o Palmeiras continua sem perder em partidas oficiais em 2019, só que viu a diferença na tabela diminuir. O gol do São Paulo foi o primeiro do Pablo, que voltava de lesão, em casa.

Foto: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Chape fez gol meteórico (26 segundos) com Everaldo, mas foi flechada pelo Atlético Mineiro em casa, com gols de Iago Maidana, depois de uma cobrança de falta do Otero e Vinícius no finalzinho (53 minutos). Pela Chapecoense, Artur teve a chance aumentar, mas desperdiçou. O Goleiro Tiepo fez muitas defesas importantes, chegou até a pegar até pênalti do Ricardo Oliveira, mas não foi o suficiente. O Galo venceu por 2×1.

Foto: Globo Esporte

Em Porto Alegre, o Vasco saiu na frente com 1 gol de Picachu de pênalti, chegou a ampliar com o um golaço anulado pelo VAR, mas perdeu pro Grêmio por 2×1, com 2 gols de Pepê, que ainda perdeu um gol feito.
Sobre o nosso Cuiabá. Na volta da Série B, o Dourado voltou a vencer depois de 2 meses. No Barradão, Cuiabá bateu o Vitória com gol de Anderson Conceição. Agora o Cuiabá está em 13º com 11 pontos. E hoje, (15), às 19h, tem Cuiabá e Sport Recife na Arena Pantanal. Bora apoiar o Dourado.

Foto: Site Futebol Bahiano

Nessa rodada do Cartola eu fui bem demais da conta, pros meus padrões, hahahahaha. Fiz 126.65 pontos, mas poderiam ser mais. Até 10 minutos antes de fechar o mercado o Arrascaeta era o capitão do meu time, mas mudei pro Everaldo, que também foi bem. Só que poderia ser melhor, né?


Gostou da volta do Brasileirão? Deixa aí nos comentários a sua opinião.

Valeu demais pela moral. E compartilha nas suas redes sociais sua opinião usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clica nos links abaixo.
1º episódio (1ª RODADA DO BRASILEIRÃO), clique aqui.
2º episódio (MESSI, CUIABÁ, VAR E A 3ª RODADA DO BRASILEIRÃO), clique aqui.
3º episódio (SACANAGEM COM SIDÃO, HAT-TRICK LUCAS MOURA E A 4ª RODADA DO BRASILEIRÃO), clique aqui.
4º episódio (VIRADA DO FLAMENGO, HAT-TRICK DO BROCADOR E 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO), clique aqui.
5º episódio (NINGUÉM MAIS SEGURA O PALMEIRAS), clique aqui.
6º episódio (VASCO VENCEU A PRIMEIRA. CRISTIANE FAZ HAT-TRICK NA ESTREIA), clique aqui.
7º episódio (PROTESTO DA MARTA), clique aqui.
8º episódio (AS GUERREIRAS DO BRASIL, COPA AMÉRICA E MESSI ISOLANDO A BOLA), clique aqui.
9º episódio (ATÉ QUE ENFIM O BRASIL GANHOU DO PARAGUAI NOS PÊNALTIS), clique aqui.
10º episódio (BRASIL CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA 2019), clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada: