Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Flamengo ganha mais uma e se mantém na liderança do Brasileirão

Faaala, meus fí. Cês tão bão? Bora ver como foi a rodada do Brasileirão desse final de semana. O Flamengo ganhou mais uma fora de casa de segue no topo da tabela. Ainda rolou a vitória do São Paulo, vitória do Santos e o pênalti mandrake pro Cruzeiro.
Valeu demais Adidas do Pantanal Shopping pela moral que dá pra nossa análise da rodada. Pronto! Agora é dar aquele play maroto e ser feliz.

Nós também estamos com nosso podcast no Spotify. Dá pra ouvir e continuar desenrolando suas coisas.

O Flamengo foi visitar a Chape e mesmo com seus desfalques, venceu o jogo com gol de Bruno Henrique depois do passe do Vitinho, e acabou enterrando o time de Chapecó ainda mais na lanterna. Com a vitória, o rubro-negro tem maior pontuação em 23 rodadas desde o brasileirão de 2003.
O mengão dominou boa parte do jogo. E já no finalzinho a Chapecoense pressionou, mas não conseguiu o empate. Agora o Flamengo segue líder, enfrenta o Galo no Maracanã e deve vencer fácil, enquanto a Chape vai a Fortaleza pra buscar mais uma derrota e se manter na lanterna.

O São Paulo recebeu o Fortaleza no Pacaembú, mas quem estava se sentindo era o Rogério Ceni. Ele foi muito ovacionado pelo torcedor do tricolor paulista. Mas em campo as coisas já começaram diferentes, o São Paulo abriu o placar com Pablo logo no início.
E o Fortaleza mesmo com dificuldade na saída de bola por conta da marcação alta, empatou com Wellington Paulista de pênalti. Mas nosso tricolor continuou pressionando e Igor Gomes veio do banco e garantiu a 1ª vitória sob o comando do Fernando Diniz. O São Paulo vai a Salvador jogar contra o Bahia. Pra mim uma vitória magra está bom demais.

Lá no Mineirão, o Inter começou o jogo no veneno e depois de uma troca de passes lindona, Nonato abriu o placar pro time gaúcho. Mas o colorado não saiu com a vitória porque o VAR inventou um pênalti pro Cruzeiro. Sério cara foi bizarro. Mesmo em câmera lenta não pareceu pênalti. E olha que eu ouvi falar esses dias que em câmera lenta até beijo é agressão.
O Cruzeiro está 6 jogos sem vitória e recebe o Fluminense na próxima rodada. Será que ganha? Já o Inter deve passar fácil pelo CSA fora de casa.

Em São Januário o Vasco completou 3 jogos sem vitória. O time da colina jogou melhor o primeiro tempo Vasco, mas desperdiçou a chance que teve. Perdeu um pênalti batido por Rossi. E como diz Muricy, “a bola pune”.
Em uma das jogadas do Santos, Soteldo cruzou, Evandro deu um passe bonitão, e o estreante Tailson deu uma pancada pra marcar seu primeiro gol com a camisa do peixe.

Ai ai! E não é que o Cuiabá perdeu mais uma em casa? Eu não sei o que acontece, o time joga melhor, mas não consegue vencer. Tudo bem que o pênalti foi bobo. Só que o Cuiabá precisa de um trabalho intensivo psicológico e de finalização. Não pode continuar assim. O time finalizou mais de 20 vezes contra o gol do Londrina e não conseguiu converte.
Agora Dourado está em 11º lugar, a 4 pontos do G4, mas ainda com um jogo a menos.

Esse foi o meu time do Cartola, fiz 63,97 e continuo em 4º na Liga De Quinta atrás do Matheus Moraes que continua abrindo vantagem. 😢

Chegamos ao fim de mais uma resenha gostosinha. Valeu pela moral da leitura e nos vemos na segunda que vem. Curtiu a resenha? comenta aí e compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.
Pessoal da Adidas do Pantanal Shopping muito obrigado pela moral vocês são demais. Se você ainda não foi, cola na loja da Adidas no 2º piso do Pantanal Shopping, em frente a Hora do Chopp.

Aqui tem mais análises do gordinho!
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai
http://www.youtube.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada e a classificação do Brasileirão: