Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Goiabeiras Beer Festival – Estreia Kbça Pensante

Dois dias com melhores cervejarias de Mato Grosso!
Festival de Cervejas do Goiabeiras Shopping.

Faaaaala, meus fiis! Beleza? Eu tô ligado que vocês, assim como eu, adoram uma cervejinha, né? Então hoje é dia de compartilhar pra vocês uma experiência daora demais. 🍻🍻 Fomos convidados pra 2ª edição do Goiabeiras Beer Festival. Na hora do convite já lembrei como tinha sido massa demais a edição do ano passado. E claro, topei na hora. Dessa vez deixei por conta do Danillo Morcego e do estreante Kbça Pensante, esses dois ícones da nossa nova cuiabania. 😂😂😂 Mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa. Dá aquele play maroto no vídeo pra dar moral pra gente. E compartilha nas suas redes sociais pra gente saber se curtiu ou não.
(Ahhhhh, antes que eu me esqueça. Já vou me desculpando pelo áudio do vídeo, que começou a dar interferência, mas a experiência foi masseira).

A gurizada arregaçou e tomou chopp de toooooodas as cervejarias. Chega dar uma inveja aqui contando pra vocês. Ah, deixa eu explicar. Dessa vez eu não fui, porque tinha uma viagem marcada pra São Paulo pra uma parada bem daora que mais pra frente conto pra vocês. Mas voltando ao Beer Festival. Tava animal demais. Chopp pra todos os gostos e estilos. Comidinha pra dar aquela segurada na onda também, né? Enfim, tava foda pra CAR@$#%.

Beberam morro, mas foram conscientes. Nenhum deles estavam dirigindo. Se eu puder dar um conselho pra vocês. Se forem beber, não dirijam. Parece clichê, mas não vale o risco. Precisamos respeitar a nossa vida e a do próximo. Tem um monte de opção de transporte alternativo, né? 🍻🚌🚕🚙


 

Eles ainda me contaram que durante o evento ainda ia rolando uma musica foda demais. Mas também, quem tava fazendo o som era a Stanya Cavalcante, Carlos Leal e a banda Stone Flowers Blues. Aí não tem como ser ruim, né?


 

E não é que chegamos ao fim de mais uma experiência? Tomara que tenham curtido. Eu acho daora demais compartilhar as experiências com vocês. Valeu pela moral de ler e assitir até o fim. Se rolar, compartilha com todo mundo. Quando for a algum lugar e quiser compartilhar, publique com a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no Instagram ou em qualquer rede social, falando pra gente como foi.

E aí, vamos experimentar?

Ficha técnica:

  • Danillo Morcego (apresentação);
  • Kbça Pensante (apresentação);
  • Dhiego Feitosa (imagens e direção)
  • Hiago Porto (imagens, edição, color e direção).

#Publieditorial