Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Golaço de bicicleta do Arrascaeta deixa o Flamengo líder | Feat Luciano Marino

Aooo, meus fi. Como vocês estão? Tá na hora daquela análise bem-humorada e nada técnica da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. É gurizinho, está no ar mais uma Análise do Gordinho, com participação especial do mito Luciano Marino. Antes de mais nada quero agradecer e apresentar a vocês nosso parceiro. Agora a Adidas do Pantanal Shopping está junto conosco, bem-vinda Adidas e obrigado pela moral. Caraaaaaa! Que gol foi aquele do Arrascaeta? Cê tá louco. Digno de Puskas. Vamos falar sobre ele, sobre a liderança do Flamengo e tudo que rolou nesse final de semana. Dá aquele play maroto e se liga que ficou daora demais.

Sem tempo, irmão? Ouça aí nosso podcast enquanto vai fazendo suas coisas.

O Brasileirão tem um novo líder. O Flamengo impôs seu ritmo de jogo e venceu o Ceará fora de casa por 3×0, com direito a um golaço de bicicleta do Arrascaeta, além dos gols de Marí e Gabigol.Com a vitória, o time da gávea passou o Santos na tabela pelo saldo de gols.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na Vila Belmiro, o Santos começou igual uma locomotiva e fez 3×0 (Marinho, Jorge e Sasha) no Fortaleza só no primeiro tempo. E quando todos pensavam que o atropelo seria maior no segundo tempo, o Leão mostrou que não estava morto e buscou o empate com 2 gols de Wellington Paulista e 1 de Tinga. Com o empate o Santos caiu para o segundo lugar na tabela.

Foto: GUILHERME DIONíZIO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Sabe aquela história de “caiu no horto, tá morto“? Não deu muito certo nesse sábado. O goleirão Douglas do Bahia estava em uma manhã pra lá de inspirada e garantiu a vitória do tricolor contra o o Atlético-MG. O gol da vitória saiu dos pés de Gilberto no primeiro tempo.

Foto: Frederico Ribeiro @Fredfrm (Twitter)

Em São Januário o Vasco partiu pra cima do São Paulo e conseguiu sua 4ª vitória seguida dentro de casa por 2×0 (Talles e Felipe Bastos). Bem que o Mauricio Copertino tinha falado que eles iam pra cima. O menino Talles de 17 anos, tava mais solto que arroz de vó e comandou a vitória. Rolou também um lance de expulsão do VAR no primeiro tempo que deixou o São Paulo com 1 a menos boa parte do jogo. Pra mim poderia ser só amarelo. Não foi maldoso, mas levantou demais a perna. Essa primeira derrota do tricolor paulista depois da Copa América.

Foto: André Durão

Vamos falar do nosso Dourado. Que recebeu o Botafogo/SP na Arena Pantanal e não tomou conhecimento. Venceu por 2×0 e colou no G4. O Cuiabá está em 5º lugar com apenas 1 ponto de diferença do 3º e do 4º lugar. O próximo adversário do Cuiabá é o Vila Nova em Goiás.

Agora falando de Cartola, nessa rodada meu time fiz míseros 54.13 pontos, mas ainda fui o 3º da liga que participo. Bora ver se na próxima rodada eu consigo voltar a fazer mais de 10 pontos, né? 😜😂
Pode crer, meus fi. Esse foi mais Análise do Gordinho. Valeu demais pela moral e você já sabe. Se curtiu, conta pra mim aí nos comentários e compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai. Não posso deixar de agradecer mais uma vez o nossa parceira Adidas do Pantanal Shopping. Se precisar de material esportivo e camisas de times, é só colar na loja da Adidas no primeiro piso do Pantanal Shopping

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada e a classificação do Brasileirão: