Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Kung Fu – Escola Bai Hu

Já praticou Kung Fu?
Experimentando um esporte novo.


E aí, meu fí! Beleeeeza? Kiai! Esse o é som que emitimos na hora do golpe 😂😂😂😂. Há um tempo eu recebi uma mensagem da Tássia, do Goiabeiras Shopping, dizendo que o Professor da Escola de Kung Fu queria falar comigo. Entrei em contato com o Sifu Washington e ele me disse que queria me convidar pra experimentar o esporte. Topei de cara, mas demorei um pouquinho pra conseguir ir, até que deu certo e lá fomos nós. Dá aquele play maroto, e se liga como foi mas não esquece de dar um like no vídeo e compartilhar com os amigos. Assiste e me conta o que achou.

Chegamos na Associação Bai Hu de Kung Fu Tradicional – Cuiabá – MT e fomos recebidos pelo Sifu Washington e pela Simo Giovanna, aliás Sifu significa “Professor Pai” e Simo significa “Professora Mãe’. Mas voltando, eles me receberam, passaram as orientações e já fomos pra aula. Uma coisa que achamos muito legal, foi que no início da aula tem uma análise/correção de postura que a gente nem percebe que está fazendo errado. Muito maneiro mesmo.
E se você acha que é fácil, tudo meio coreografado, não se engane. É muito legal de fazer, mas é bem sério e puxado. Saímos derretendo. 😅😅

Ficamos até caídos no chão um tempo até recuperar o fôlego, mas se liga aí e vê como ficou.

Essa foi mais uma experiência que trouxe  pra você, se estiver já tiver feito Kung Fu ou outra arte marcial, compartilha com a gente. Deixem nos comentários o que acharam, se tiver fotos suas mexendo o corpitcho, me conte o que está fazendo usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram. Você também pode nos enviar ou nos marcar pelo Facebook (www.facebook.com/vamosexperimentar)

E aí, vamos experimentar?

Ficha técnica:

  • Marcus Paulo (Apresentação);
  • Anderson (Apresentação);
  • Dhiego Feitosa (Direção e imagens);
  • Hiago Porto (Edição e zueira).