Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

McDonald’s Qu4tro Formaggi

Quatro queijos e opção de carne?
Sim, o novo lançamento do McDonald’s é demais de gostoso

 

Eai, meu fi. Beleza? Você já experimentou ou novo lanche do Mc Donald’s? Se não, tá de bobeira. Bora falar de mais um lançamento da Linha Signature do McDonald’s? O Qu4tro Formaggi. Dessa vez nós temos a opção de carne ou frango. Já de início, quero agradecer a Yael da YOD Comunicação e toda a equipe do Mc Donald’s. Dá o play e se liga como foi.  😋🍔🍟🎥

Caraaaa, eu fico feliz demais quando recebo esses convites. Hehehheheheh, mas vamos lá. Lá fomos nós pro McDonald’s da Isaac Póvoas, cheguei e já fui vendo aquelas delícias dos bacons me esperando. Como eu disse no início, dessa vez tem a opção de escolha, carne ou frango. Escolhi o de frango e Bilu e Rafael escolheram o de carne.
Os quatro queijos dão uma explosão de sabores no Qu4tro Formaggi. Mais uma vez estou salivando aqui de contar a história pra vocês. Na primeira mordida eu já fiquei maluco. Gostoso pra caralho, cheddar cremoso, o crocante do bacon e do frango, putsss. Demais de gostoso! 😋😋😋

Dessa vez, quem teve o privilégio de conhecer a famosa cozinha do Mc, foram Os Trigêmeos e a Gina Defanti, que assim como eu da última vez, ficaram impressionados com a organização e a agilidade na montagem dos lanches. Além deles, estavam presentes também David Melo, Guru da Cidade e Maína – Pega Essa Dica Cuiabá, todos extremamente gente boas.
Deu vontade de pegar mais algum e levar pra comer mais tarde no trampo. Muito bom mesmo. Bilu e Rafael também disseram curtir demais. Foi uma experiência gostosa demais. Se eu fosse você, iria agora experimentar o seu de depois contar pra gente como foi.

Mais uma vez quero agradecer demais a Yael e a todos do McDonald’s pela moral.

Valeu demais pela leitura. Espero que tenha gostado. Curtiu algo que encontrou por aí, me conte como foi usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram ou em qualquer rede social.

E aí, vamos experimentar?

 

Ficha técnica:

  • Marquinhos (apresentação, montagem e edição);
  • Marcos Maia (direção, imagens e color);
  • Rafael de Carvalho (Imagens)