Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

“Miau”. Assim começou o 3º Episódio do Experimentando por aí!

Lá estava eu dando aquela olhadinha básica no Instagram quando recebi uma mensagem privada bem assim “Miau – Olá, rapazes. Temos um, miau, convite gostoso pra vocês” ? ?. Achei demais de bonitinha a abordagem deles. Parabéns pra equipe de comunicação responsável pelas redes sociais da Gato Mia Pizzaria. Chegava mais um convite pra visitarmos e darmos nossa opinião. Era pra rolar em uma sexta-feira, mas por conta de um diretor/editor demais de compromissado ? ? ? ? não pudemos ir. Remarcamos pra um domingo e lá fomos nós.

Como sempre, estava de bermuda, mas na metade do caminho me bateu aquele pensamento de não estar vestido de acordo com o ambiente. Como não ligo muito pra essas coisas, fui assim mesmo. Não gosto de usar calças, uso pela obrigação.? ? ?. Aqui em Cuiabá é quente demais pra usar calça, mas enfim, bora voltar pro foco. Cheguei ao local e achei bem maneiro. A hostess me recebeu super bem e me convidou pra entrar.

Quando entrei achei mais legal ainda, tem uma parede pintada com tinta de quadro negro toda desenhada, me parece que as frases e desenhos são feitas pelos próprios funcionários. Seria muito maneiro se os clientes também deixassem seus recados, não acham? Fica a dica aí. 😉 O maître (é assim mesmo que escreve?) me encaminhou até a mesa, parecia bem sério, mas é de uma simpatia sem igual. Me mostrou a mesa que nos reservaram e já fui organizando as coisas enquanto os meninos chegavam. Alguns minutinhos depois estavam todos lá.

Naquela noite eu tinha um convidado especial pra gravar comigo. Meu parceiro, amigo e colega de trabalho Danillo Carvalho, vulgo Morcegão, que diz que tem até DRT de ator, demais de chique, né?

captura-de-tela-2016-10-14-as-18-41-16

Ajeitamos tudo, pedimos uma cervejinha Stella pra começar a regar a noite e fomos olhar o cardápio pra ver o que nos reservava. Só de ler eu já estava salivando, mas junto com isso veio uma dúvida. Lá tinham pizzas tradicionais e gourmet, será que poderíamos pedir metade de cada? Como não sabíamos, chamamos o garçom para saber se podia, era o Rodrigo, gente boa demais, fizemos uma brincadeira com ele, que já entrou na onda e deixou o clima mais maneiro ainda (Obrigado Rodrigo pelo atendimento, você foi foda). Ele nos disse que sim, daí já pedimos meia Escarola e meia Gato Mia, essa segunda pedimos pelo nome mesmo. Pra prestigiar a casa.? ? ? ? .

captura-de-tela-2016-10-14-as-18-37-55

Confesso que estava meio com pé atrás pra comer a tal da Escarola, mas quando ela chegou, PQP, o sabor era bom demais, serião, muito bom. Morcego foi na Gato Mia que era de rúcula com tomate seco, essa eu passei, não gosto muito de rúcula e o gosto da escarola estava bom demais. Mas Morcego disse que estava boa demais, e pelo jeito que estava comendo, estava boa mesmo. Acabamos aquela, mas eu ainda queria mais (Eeeeeeeiiiita gordinho danado). Pedimos uma Franciscana, não coube no vídeo pra não ficar tão longo. Uma delícia a pizza, massa fininha, eu gosto de massa assim, não sei vocês. E aquela muçarela de búfala dava aquele toque especial.

captura-de-tela-2016-10-14-as-18-39-43

Na hora da sobremesa eu realizei uma vontade de muito tempo, que foi comer profiteroles, desde a novela Cobras e Lagartos eu via Foguinho (Lázaro Ramos) e sua família pedirem e não sabia o que era. Se eu soubesse que era de carolinas, já tinha experimentado há muito tempo. (Gosto demais de carolinas e de novela, nem se fala). O profiteroles derretia na minha boca, que sabor era aquele? Também não tinha como ser ruim, sorvete, carolinas e calda de chocolate é garantia de sucesso. Gostoso para uma caralha. Morcego pediu um Duo de Chocolate branco e Limão, que vinha com avelã e tinha uma cara boa demais. Fiquei na vontade, não me deram nenhuma colherzinha. ? Só ficava dizendo que era uma delícia, que estava supimpa e blá, blá, blá.? ?  Eu queria ????

captura-de-tela-2016-10-14-as-18-40-22

captura-de-tela-2016-10-14-as-18-39-59

Pra finalizar, fomos conhecer o espaço kids e lá encontrei um jogo que gostava demais de brincar e era tipo campeão mundial. Eu era bom demais naquilo. Morcego nunca tinha jogado, mas encarou o desafio e…. PERDEU, É CLARO! E olha a cara de felicidade dele mesmo perdendo.? ? ? 

Fechamos no melhor estilo parque de diversões.

captura-de-tela-2016-10-14-as-18-43-24

Uma coisa que já ia me esquecendo de falar, mas que está no vídeo são as camisas de 4 clubes de Mato Grosso (Mixto, Operário, Dom Bosco e Cuiabá) que ficam emolduradas na parede. Achei muito legal essa valorização do futebol local.

Enfim foi isso, muito obrigado pelo convite equipe Gato Mia e a equipe da Engaje pela abordagem criativa. Gostamos de tudo e esperamos voltar em breve.

E aí, vamos experimentar? É só dar o play! 

Acompanhe a Gato Mia nas redes sociais:

https://www.facebook.com/gatomiapizzaria/

http://www.instagram.com/gatomiapizzaria/