Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

O dia que eu experimentei sequestrar minha namorada

Fala, galera! Eu sou Thiago Marques e tô aqui para contar como foi o dia em que eu chutei o balde e zerei os presentes de aniversário de namoro que já rolaram no meu relacionamento. A ideia era bem simples: levar ela para almoçar e, ao invés de levar ela de volta para o trabalho, mudar o caminho e ir até o aeroporto pegar um voo para o Rio de Janeiro, cidade que somos apaixonados. Como toda boa surpresa, a minha precisava de um plano e cúmplices. Minha sogra ficou com a responsabilidade de viabilizar a produção das malas, que fizemos juntos na manhã do dia do sequestro. As amigas do trabalho dela conseguiram as folgas necessárias para evitar problemas e o meu velório. Meus amigos ficaram na contenção, cuidando dos meus dogs e levando o carro embora para casa, após a chegada no aeroporto. Simples, né? Nada. A única coisa simples nessa história foi ter a ideia, mas fazer tudo isso acontecer precisou de um esforço danado!

sequestro_namorada_15

Cuiabá, dia 18 de maio de 2016, 13h20. Lá estava nós, sentados frente a frente na “A Casa do Parque”, lugar que escolhemos para o almoço de aniversário de namoro. A comida estava deliciosa, mas enquanto ela terminava de saborear o prato escolhido, sorrindo de satisfação, eu parecia ter almoçado um iceberg. Minha barriga gelava, estranhando a forma como tudo deu certo até ali. A vida não costumava ser tão gentil comigo. Respirei e mandei a isca!

Pra ficar tudo perfeito, só se a gente pegasse um avião agora e fosse saborear um TT Burger lá no Rio de Janeiro!

sequestro_namorada_12

Sim. Honrei a fama dos gordinhos e terminei de almoçar pensando no jantar. Nervoso como eu estava, foi a única coisa que me veio na cabeça de forma natural. E pra quem não sabe, o TT Burger é o melhor hambúrguer da Via Láctea. Desculpe, Madero. Enfim, ela suspirou pensativa sobre aquela proposta indecente e disse:

– Sonho meu… seria perfeito, mas é impossível.
Eu retruquei…
Por quê?

sequestro_namorada_01

Ela começou enumerar tudo o que impedia a gente de fazer aquela loucura. E eu olhava para aquela cena e pensava: essa mulher ainda não sabe o quanto eu sou louco por ela. Eu ri, pedi a conta e segui para o aeroporto. Foi aí que eu constatei que meu plano era tão absurdo que, mesmo entrando com o carro no aeroporto e reforçando a ideia de que a levaria para o Rio de Janeiro, ela não acreditava em mim. Foi engraçado. Ela relutou a sair do carro, mas a ficha caiu quando viu suas malas prontas e o meu riso descontrolado. Demorou uns 20 segundos até ela se achar no meio da emoção, da tremedeira, das perguntas e de seguidos elogios: você é louco! Você é louco! É, amigos, deu certo! Deixamos o carro com amigos que aguardavam, fizemos o check-in e partimos. Eu sequestrei minha namorada.

sequestro_namorada_11

Já no Rio, não perdemos tempo! Desembarcamos com os dois pés no TT Burger, como prometido. Foram 4 dias de experimentações, desde lugares que a gente já conhecia, até novos rolês pela cidade maravilhosa. Destaco três lugares. O primeiro é o CT Boucherie, um bistrô no Leblon do Chef Claude, apresentador do programa Que Marravilha – GNT. O segundo foi um bar chamado Riba, também no Leblon, lugar bem descontraído que serve petiscos e lanches deliciosos. O terceiro destaque também foi a realização de um sonho! Já no último dia, fomos almoçar na Churrascaria Fogo de Chão. Logo na entrada dela você é impactado com costelas sendo assadas na vitrine. Coisa de louco! É o paraíso para os apaixonados por carnes, como nós. Por fim, todo o sequestro foi uma experiência que deu origem a outras novas experiências incríveis. Ficou curioso? Aperta o play e assista tudo que eu lembrei de gravar!

É isso amiguinhos! Essa foi mais uma experiência que compartilhei com vocês, não foi minha, mas valia a pena ser compartilhada. Deixem nos comentários o que acharam, se ainda tiver fotos de loucuras e experiências inusitadas me conte como foi usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram. Usando a hashtag sua foto vai aparecer aqui no blog. Se quiser também pode nos enviar ou nos marcar pelo Facebook

E aí, vamos experimentar?