Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Palmeiras perde pela primeira vez no Brasileirão depois de quase 1 ano

Faaaalllaaaa, meus fí. Bão demais? Chegou na hora de falar um pouquinho de futebol, né? Nessa rodada do Brasileirão teve a primeira derrota do Palmeiras, com golaço de cobertura. Lá no horto teve outro golaço de cobertura, pra mim o mais bonito da rodada, mas dessa vez contra e o goleiro Felipe Alves do Fortaleza pegando 2 pênaltis. O Santos venceu fora de casa e empatou em número de pontos com o líder Palmeiras. Agora dá aquela moral pra nóis. E aperta o play pra fortalecer.

Sem tempo de parar pra assistir? Dá o play no podcast e continua fazendo suas coisas.

O Ceará tirou a invencibilidade Palmeiras depois de quase 1 ano. Isso mesmo, o verdão não perdia um jogo na competição desde 25 de julho de 2018. Essa vitória do vôzão deu um fôlego pra ele no campeonato, afastando da zona de rebaixamento. O Leandro Carvalho ainda fez um golaço de cobertura no palestra, daqueles que o goleiro perde até o rumo de casa.
Com a derrota do Palmeiras, e a vitória do Santos, eles ficaram empatados em número de pontos. O Peixe venceu com um golaço de Marinho, que batizou seu primeiro gol com a camisa santista de “Minimíssil Aleatório”. 🤣

Foto: Globo Esporte

Lá na Arena Corinthians o jogo acabou 1×1, mas o que chamou a atenção foi mais uma vez a demora do VAR pra validar o gol do Gabigol que pegou um rebote de Cássio, foram 5 minutos e 15 segundos de espera. Virou até meme. Já está bizarro isso, precisa melhorar. Antes dessa demora, o Clayson já havia marcado o primeiro deslocando o goleiro Diego Alves. Bola para um lado, goleiro pro outro. No finalzinho, Fagner ainda perdeu uma chance clara de sair com a vitória.

Foto: Marcos Ribolli

O Fortaleza mesmo fora de casa, arrancou um empate em 2×2 com o Atlético Mineiro. Juninho abriu o placar com um golaço de cobertura, só que contra. Foi lindo de ver, menos pra torcida do Fortaleza, né? O goleiro Felipe Alves do fortaleza já estava pegando muito, quando foi marcado pênalti pro Galo. Alerrandro foi pra cobrança e o goleirão defendeu, mas a árbitra Edina pediu pra voltar, porque o Felipe Alves se adiantou. E na segunda tentativa Luan pediu pra bater e adivinha. Felipe Alves pegou de novo.
Luan ainda perdeu uma chance incrível! Chará cruzou na medida e ele perdeu um gol inacreditável debaixo da trave, cara a cara com Felipe Alves. Luan ainda saiu vaiado depois de perder pênalti e gol feito. Não é normal de ver a torcida do galo vaiando o Luan, mas ele não está em boa fase.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Aqui na Arena Pantanal, o Cuiabá empatou com o Sport. No início da partida o atacante Rincon do Cuiabá perdeu um pênalti e a chance de abrir o placar. O Sport não quis saber e fez 1xo, mas no apagar das luzes, (50′), Anderson Conceição marcou e deixou tudo igual.
O Dourado jogou melhor, criou mais, mas peca muito na finalização. Precisa dar uma atenção pra esse fundamento. Pra você ter uma ideia, os últimos 2 gols foram feitos por 1 zagueiro. Agora o Cuiabá enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro, terça-feira (23), às 18h15 e você pode ouvir ela Capital FM e pelo site Olhar Esportivo.

Foto: AssCom Dourado

Olha o meu time feio do cartola. Nessa rodada, até agora eu fiz pífios 24,74, mas ainda tem 5 jogadores do São Paulo pra pontuar. Tomara que um milagre aconteça. 😂😂😂 2 jogadores que escalei não jogaram. Eu fico puto quando rola isso, mas paciência né? Vamos que vamos.


O que achou dessa rodada? Conta pra mim aí nos comentários a sua opinião.

Obrigado demais pela moral. E compartilha nas suas redes sociais o que achou usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada: