Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Parque Tia Nair – Correndo Pra Continuar Comendo

Tirando a preguiça do corpo no domingão.
Esse é o Correndo pra continuar comendo.


Fala, meu fí! Bão? Hoje vou mostrar como foi mais um dia de corrida e caminhada do gordinho aqui. Era um domingão, fim de tarde e saímos pra dar uma mexida no corpo e fechar bem o final de semana.  Antes de mais nada, quero que você saiba que não estou aqui pra ensinar ou cagar regra pra ninguém. O que eu quero é compartilhar meu dia-a-dia, se isso inspirar alguém, ótimo, se não. Está tudo certo. Bora viver bem, cada um ao seu modo.Agora é a hora de dar aquele play maroto, mas não esquece de dar um like no vídeo e compartilhar com os amigos. Depois de assistir, me diz o que achou nos comentários.

Essa foi a 2ª vez que fui ao Parque Tia Nair e confesso que gosto de lá, tem várias opções, inclusive pra ir em família. Tem parquinho, tirolesa, pedalinho, opções de comida, pista de corrida e caminhada, lago, animais, enfim, tem coisa para uma caralha pra fazer lá.
Sobre como fiz pra perder os 20kg, apenas controlei um pouquinho a alimentação, sem exagero e/ou sofrimento e passei a me exercitar. Pra mim de certo demais da conta.


Ráh! Você achou que eu ia só correr, tirar foto de blogueiran e ir pra casa? NA-NA-NI-NA-NÃO! Respeita minha história! Aproveitei pra experimentar o badalado sorvete tailandês, ou sorvete na chapa. Não botava muita fé não, mas achei gostoso demais da conta. E dá o maior trampo pra fazer, a galera tem que estar com os braços em dia. Então se virem esse sorvete por aí, pode experimentar que vale a pena. O atendente do ThaiBike – Parque Tia Nair até dá dicas do que combina mais dentre as opções. Se liga que fiquei sabendo que eles até atendem eventos.

Tá aí, amiguinho(a)! Mais uma experiência que compartilhei com você, se estiver em um projeto pra melhorar a qualidade de vida ou for começar, compartilha com a gente. Deixem nos comentários o que acharam, se tiver fotos suas mexendo o corpitcho, me conte o que está fazendo usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram. Você também pode nos enviar ou nos marcar pelo Facebook (www.facebook.com/vamosexperimentar)

E aí, vamos experimentar?

 

Ficha técnica:

  • Marcus Paulo (Apresentação, imagens e edição);
  • Maria Helena (Direção e imagens).