Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Passamos embaixo da mesa igual a Ana Maria Braga! Food Mall Goiabeiras Shopping.

Um monte de comida gostosa!
Festival gastronômico indoor com as delícias de nossa região.

E aí, meus fi! Beleza? Estamos aqui de novo pra trazer mais uma gostosura pra vocês. Mês passado rolou mais uma edição do Food Mall Goiabeiras Shopping, e lá fomos nós comer morro de novo. Era um domingão e chegamos no Shopping pra ver o que tinha de bom por lá. E tinha muito mais coisa do que a gente esperava. Então não faz de louco e dá aquele play maroto no vídeo abaixo pra dar aquela moral pra nós. e se como foi daora. Mas depois de assistir, termina de ler e conta o que achou! 

 

Essa é a segunda vez que gravamos no Food Mall e queremos participar de todas que rolarem. . Chegamos lá e já dava de sentir o cheiro bom das comidas, dava água na boca sem nem ter visto as comidas. Tinha de um tudo lá, comida árabe do Nenae Legitimamente Árabe, burger do Rock Burger Cuyaba, galeto do Galeto Cuiabano, sanduíche de costela e bolo de pote do Wal Untar, pipoca doce e cupcake do La Docica, empada da Padori, cestel da Xômano pastel sem vento, comida de família do Acácia Cozinha de Família, brigadeiros da Da Feira Tapiocaria, e claro, os chopps fodas da Cervejaria Louvada. Ufa, cansou de ler? Eu fiquei foi com vontade de morar no Food Mall.

Meu fí, estava tudo demais de gostoso. Se ainda não assistiu, dá o play, que você não vai se arrepender. Quero agradecer ao Goiabeiras Shopping por mais esse convite. Precisando da gente é só gritar. ESTAVA GOSTOSO PRA CAR@%#&$. 

Aaaaah, antes que acabe, no vídeo teve uma participação inesperada, porém muito especial. Assite e me conta.

Já foi ao Food Mall? Conta pra mim o que achou.

Valeu demais pela leitura. Curtiu a experiência de hoje? Se gostou de algo que encontrar por aí me conte como foi usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram.

Se quiser experimentar o próximo Food Mall:

E aí, vamos experimentar?

Ficha técnica:

  • Marquinhos (apresentação);
  • Anderson (apresentação);
  • Dhiego Feitosa (Direção e imagens);
  • Hiago Porto (Direção, imagens, edição, montagem e color).