Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

São Paulo vence segunda seguida e se aproxima do Santos

E aí, gurizadinha. Como vocês estão? Bora pra mais uma rodada do final de semana do Brasileirão, que o Flamengo jogou mal como nunca e ganhou como sempre. É isso mesmo! Nas últimas 3 atuações ruins o rubro-negro conquistou 9 pontos. Por isso está em primeiro lugar. E já estamos encaminhando para o final do campeonato, agora faltam apenas 10 rodadas. Será que os outros times ainda sonham com o título?
Quero deixar meu muito obrigado à Adidas do Pantanal Shopping pela força no cenário da análise da rodada. Agora é a hora mais divertida do dia, dá play e seja feliz!

Já ouviu nosso podcast no Spotify? É daora porque dá pra ouvir e continuar fazendo suas coisas.

O São Paulo venceu a segunda partida seguida e se consolidou na 4ª posição e diminuiu a distância pro Santos que está em 3º. Em tarde inspirada de Igor Gomes, Arboleda e Bruno Alves, o São Paulo mostrou intensidade e matou o jogo com 2 gols no segundo tempo. Igor Gomes fez um e deu o passe pro Vitor Bueno marcar outro. O Galo tentou atacar depois que levou os gols, mas já era tarde demais.

Foto: Marcos Ribolli

No Maracanã, o Flamengo fez uma partida bem fraquinha, mas o suficiente pra ganhar os 3 pontos e esse tem sido um dos diferenciais do time da gávea, mesmo jogando mal, vence. E a torcida está em lua de mel com o time, nesse domingo foi registrado o maior público do brasileirão, quase 70 mil pessoas. Pra mim, Diego Alves foi o melhor em campo do jogo todo e Arrascaeta o melhor do 1º tempo, marcando inclusive o gol no comecinho.

Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Depois da eliminação na Libertadores o Grêmio parece que se recuperou rapidinho. O tricolor gaúcho dominou o jogo e não tomou conhecimento do Botafogo, vencendo por 3×0 com gols de Maicon, Everton e Thaciano. Essa foi a sétima derrota em nove jogos, e o alvinegro ficou ainda mais perto do Z4.

Foto: Agência Estado

Lá na Ressacada, o Palmeiras mesmo jogando fora de casa, parecia que ia golear, teve 70% de posse de bola no 1º tempo, mas não foi bem assim. Os gols saíram no 2º tempo, o primeiro foi de cabeça do Deyverson e 2 gols de pênaltis marcados pelo VAR, porque não dava pra ver no campo, tava caindo muita água. Inclusive o pênalti para o Palmeiras foi bem questionado pela forma que o jogador caiu, muita encenação pra pouco contato. Os gols de pênalti foram marcados por João Paulo para o Avai e Gustavo Scarpa para o Palmeiras.

Foto: Eduardo Valente / Estadão Conteúdo

No Jogo entre Athlético Paranaense e Goiás, o esmeraldino parecia que ia aprontar mais uma das suas. Chegou a sair na frente com o gol do Rafael Moura, o He-man. Mas o furacão acordou e virou o jogo pra 4×1, com gols de Léo Pereira, Rony, Adriano e Marco Ruben. E só não foi mais porque o goleiro Tadeu pegou muita bola.
Eu tenho achado massa demais a maneira com que o Athlético se comporta no campeonato. Ele já está classificado para a Libertadores, não tem mais chances de título e ainda continua jogando com vontade. Todos os times deveriam ter essa postura.

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Pela série B, o Cuiabá foi pro Sul enfrentar o Brasil de Pelotas e ficou no 0x0. O jogo foi mais sem graça dançar com irmã. O único que tentava alguma coisa pelo lado do dourado era o Jean Patrick. Já pelo Brasil, Ari foi o que mais tentou. O Cuiabá segue em 11º, com 40 pontos e 8 de distância pro G4.

Foto: GloboEsporte.com

Agora vamos falar do meu time no Cartola. Fiquei em segundo lugar na rodada na Liga De Quinta, fiz 74,09 e diminui um pouquinho a distância pro terceiro lugar da liga De Quinta. Continuo na caça do Matheus Moraes.
Chegou a hora dos Palpites do Gordinho. Na rodada passada eu não acertei nenhum, vamos ver se melhoro dessa vez.


E essa foi mais uma Análise do Gordinho. Obrigado demais pela leitura e até a próxima segunda. Gostou? Compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.
Quero deixar o meu agradecimento mais que especial pra galera da Adidas do Pantanal Shopping. Se eu fosse você eu ia hoje lá, fica no 2º piso do Pantanal Shopping, em frente a Hora do Chopp.

Aqui tem mais análises do gordinho!
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai
http://www.youtube.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada e a classificação do Brasileirão: