Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Sobre

Blog sobre experiências do dia a dia!

Dizem que a comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer. Pensando nisso, em experimentar novos temperos e viver novas experiências, coloquei no ar o primeiro blog deexperiências de Mato Grosso, o Experimentando por aí, cujo objetivo é compartilhar diversos tipos de experiências como comidas, bebidas, lugares, músicas, sotaques, estudos, enfim, tudo que valha a pena ser compartilhado.

Compartilho todas as experiências que imagino que valham a pena. O Blog surgiu por que gosto de comer (gordo é foda) e de experimentar de um tudo. Sinto que as pessoas estão cada vez mais sedentas de novas sensações. O Experimentando por aí tem por objetivo testar essas sensações antes e descrever para os leitores, para estimulá-los a também provarem.

Antes de mais nada, o Experimentando por aí não é um blog técnico, mas sim a minha impressão pessoal e dos colaborares que se dispuseram a sair por aí experimentando. É um blog no qual compartilho tudo, ou quase tudo que experimento no dia a dia. As cervejas que bebo, bares que descubro, restaurantes que visito, comidas que faço e/ou como, sotaques que aprendo, músicas que ouço, projetos que desenvolvo e/ou participo, experiências, experiências e mais experiências. O objetivo é mostrar paras pessoas a forma que enxergo a vida, meus amigos e as pessoas que tenham o perfil parecido com o deles.

O projeto também é contar com as experiências de outras pessoas e expandir cada vez mais a oferta de textos. Por hora ainda escrevo só, mas já fiz alguns convites que foram aceitos, mas não escreveram ainda. Tenho alguns colaboradores como Laura Petraglia, Ed Ribeiro, Alfredo Camacho, Calixto Neto, Anderson Cabeça, Lisandro de Castro, Igor Mundim, Rafaela Souza, Thiago Marques e Michely Figueiredo.

Sempre gostei de escrever, mas fazê-lo sobre comida e a ideia de um dia (quem sabe, rs) viver disso, torna as coisas mais interessantes. Na verdade eu gosto de escrever, mas costumo ser mais sucinto, e até o lançamento do blog eu não pensava em ter meus textos compartilhados. Quando eu tinha uns 17 anos, eu escrevi (mas não publiquei. E muito pouca gente sabe disso) um livro intitulado Jornalismo na Era Digital. Mas no caso de comida é fácil, pois gordo vive aquilo com intensidade. Espero que o Experimentando por aí chegue a várias pessoas.

E que eu possa passar a vida experimentando por aí.

 

Sobre o autor!

eu

Eusoumarcus. Um publicitário araguaiense, que vive em Cuiabá desde gurizinho. Sempre que posso vou pro meu Rio de Janeiro. Sou apaixonado por samba e pela música brasileira, e decidi dividir umas experiências. Já fui músico e fotógrafo. Hoje vivo experimentando por aí

Equipe:

anderson_perfil

Anderson Santos. Cuiabano, nascido e criado no CPA e piolho da Yes Banana’s. Publicitário, roedor de pequi profissional e pai do Pedro. Gosto de cozinhar, ja tive um Ferracini, nao gosto de ervilhas, sou fan da Blue Mary (KOF 97) e até tchoro na farofa de banana. Samba, humor e experimentando por ai, num tem?!

morcego_perfil

Danillo Carvalho ou Danillo Morcego. Ou também só Morcego. Publicitário, apreciador de cachoeiras, cervejinhas e comida de boteco. Ator com DRT (aposentado), apaixonado pelo Palmeiras (com ou sem mundial) e fã dos Los Hermanos. Saravá e vamos experimentar!

dhiego_perfil

Dhiego Feitosa. Amante de uma boa cerveja, palmeirense que tá aprendendo a jogar bola e publicitário formado no trampo. Cuiabano de tchapa (cruz não, porque ainda não morri, eu acho) e adoro conhecer novos lugares e pessoas. Sou feito de tudo o que fiz, mesmo que não tenha terminado, tipo essa

ed_perfil

Ed Ribeiro. O maior consumidor de água com gás da América Latina. Publicitário, futuro músico e marceneiro. Tenho o sonho de poder trabalhar apenas dando palpite e/ou criando memes por encomenda.