Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Surpresa, convite e comida da boa!

tabela_servico_FRANGOSabe quando você é pego de surpresa? Esses dias atrás estava em um dia normal e recebi uma notificação do email do blog. Era o primeiro convite a experimentar recebido pelo próprio blog. Achei aquilo muito daora, mas mal sabia o que tinha pra vir ainda. O assunto do email era, “EXPERIMENTAR MEU FRANGO”. Abri rapidinho, ?  cara de bobo por receber um convite ? , e morrendo de curiosidade de saber sobre o que se tratava exatamente. Confesso que já tinha gostado do assunto. A Regina começou bem, né? Ela contava que havia começado há menos de 2 meses, em frente da sua casa, um negócio próprio para venda de costelas e frangos assados. E que apesar de ser simples, queria me convidar pra conhecer e experimentar. Topei na hora, lógico. Geralmente das coisas simples que vem as coisas boas de verdade. Combinamos para o domingo 11h45.

02

Ela me passou seu contato e a localização pelo whatsapp. E disse que queria que eu experimentasse o frango desossado e recheado ($40). Era sua receita especial. Quando ela disse isso, eu já queria antecipar a ida,? ? ?, já tinha ficado com água na boca. Isso era uma quarta-feira, ou seja, ia ser demais de demorado pra chegar o domingo. Confesso que, de início, tinha pensado em experimentar a costela assada ($35). Uma costelinha, com arroz branco e vinagrete é coisa linda de Deus. Só que ela disse “minha receita especial”. Então eu precisava experimentar.

03

05

Depois de muito esperar, chegou o domingo (parecia que tinha passado um mês). Eu não via a hora de experimentar a receita especial. Essas duas palavrinhas se repetiam o tempo todo em minha cabeça. Receita especial, Receita Especial, RECEITA ESPECIAL… huhauhauahauhauahauhau.? Queria experimentar logo. Entrei no carro, liguei o waze e lá fui eu experimentar por aí.

Chegando lá, já vi os frangos ($25) sendo assados, a faixa e um banner. Já viu as prioridades do gordinho aqui, o olho já foi direto na comida, normal. Tudo organizadinho no “Frango Assado do Gaúcho”. Caras, fui recebido de uma forma que nem sei como explicar. Regina, seu esposo, Gaúcho e o filho do casal, Gauchinho foram extremamente simpáticos e demonstravam um carinho por eu estar ali, que me deixaram emocionado. A sorte é que eu estava de óculos escuro, hehehehehe. Até agora me emociono de lembrar a forma como fui recebido.

04

 

Conversamos um pouquinho, me disseram que o frango desossado já estava pronto e iriam preparar pra eu levar. Enquanto a Regina preparava, os meninos e eu batemos um papo bem maneiro. Lá ainda vende uma cervejinha bem gelada ($2,5). Quando meu frango chegou, agradeci o convite e fui pra casa comer. Fui morrendo de vontade já dentro do carro. O cheiro estava absurdamente bom. Se eu pudesse já comia ali mesmo. Já em casa, finalmente experimentei o frango. Vocês não têm ideia daquele sabor, só experimentando mesmo pra saber, mas vamos lá. Quando eu o cortava pra servir, já percebia a carne macia. E lá surgia o recheio – adivinhem – BACON. Sim era recheado com bacon. Então não resisti e já dei a primeira garfada, antes mesmo de terminar de servir. O sabor, era qualquer coisa de sensacional, valeu cada dia de espera até aquele momento. Regina Muito Obrigado pelo convite.

01

Se eu fosse você eu ia nesse final de semana experimentar essa maravilha, aliás, eu acho que vou . ? O frango desossado é somente por encomenda. Eles atendem sábado e domingo, e estão na Rua Ministro Fernando Costa, 95 – Areão, Cuiabá – MT. E o telefone deles é 99341-4275. Liguem ou mandem um whatsapp. Vale muito a pena.

E aí, ? vamos experimentar?