Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Um cantinho na rua mais charmosa de Cuiabá!

Estava de bobeira na página do blog e recebi dois convites simultâneos pra ir visitar o mesmo lugar, por incrível que pareça uma pessoa não sabia que a outra estava convidando. Era pro Espaço Magnólia lá na rua 24 de outubro, pra muitos o cantinho mais charmoso de Cuiabá. O convite foi feito pela galera da “Tocêra Pizza de Rua” e pela Creuza Medeiros (proprietária do Espaço Magnólia). Sem nem saber exatamente como seria, já aceitei e avisei pra galera que já tínhamos onde fazer o próximo vídeo. Era em uma quarta-feira, nos preparamos e partimos para a 24.

Cheguei uns minutinhos atrasado e a galera já estava ligando atrás de mim, não gosto muito de atrasar, mas acontece. Assim que cheguei já vi o Sr. Brownie e a food-bike do I Love Brownie e a Heleonora da Nenae.Legitimamente Árabe (vocês lembram da esfirra pantaneira que experimentei na Feirinha do Pantanal, então, ela mesmo). Os cumprimentei, mas passei bem rapidinho pra não me atrasar mais.

captura-de-tela-2016-09-15-as-11-06-29

Fui até Creuza pra me apresentar e dizer que havia chegado e fui muito bem recebido. Já me disse pra me sentir à vontade e que o evento era meu. ???? Reuni a galera e começamos os trabalhos (ooooooo dificuldade ?). A primeira parada foi nos drinks Varanda Gourmet ?? pra dar aquela soltada e perder a timidez. O Anderson se apressou e pediu uma caipirinha de limão, pra não pedirmos a mesma coisa. Eu pedi uma caipiroska de uva. Vocês sabem qual a diferença entre caipirinha e caipiroska? É bem simples, a caipirinha é de pinga/cachaça e a caipiroska é de vodka. Afeeeeeee, o gordinho também é cultura. ???? É isso mesmo? ???? Quem vê até pensa.

captura-de-tela-2016-09-15-as-11-09-24

Vou falar que tinha preconceito com essas caipifrutas, até tirava onda dos amigos que pediam, mas essa estava boa demais, sério. Fui bebendo a minha até a próxima parada na “Tocêra Pizza de Rua”. Perguntei qual era a indicação e me sugeriram a Xomano. Pedi uma e enquanto ficava pronta, fui terminando de apreciar meu drink (hmmmmm, demais de chique, com canudinho e tudo). Quando a pizza ficou pronta, antes de comer, ainda demos uma zuada no Xomano que mora logo ali, dizendo que iríamos experimentá-lo.

Caras, que pizza boa, crocantezinha e extremamente saborosa, boa mesmo. Vale muito a pena experimentar. Uma coisa bem legal é a embalagem, dá pra sair pelo espaço com ela na mão comendo.

captura-de-tela-2016-09-15-as-11-18-02

Saindo dali, fui pro Nenae ver se tinha alguma outra coisa pra experimentar. Já havia comido a esfirra pantaneira que já era muito boa. Dessa vez escolhi o kibe assado com catupiry, e o Anderson escolheu a esfirra de carne. Quando dei a primeira mordida já vi que tinha feito a escolha correta. PQP muito bom aquele kibe, com a pimentinha ? ainda ficou animal. Queria comer uns 10. A esfirra bem boa também. Claro que eu roubei um pedaço pra mim.

E ainda ganhamos uma marmitinha com várias gostosuras pra levar pra casa.

captura-de-tela-2016-09-15-as-11-08-43

Chegou a hora dos doces! Primeiro, a bala de brigadeiro do Ateliê de sonhos. Eu não conhecia essa bala e peguei pra ver qual era. Pensa em um negócio bom, porraaa. Crocante por fora e molezinho por dentro, affee até salivei aqui. O Anderson escolheu um damasco com brigadeiro branco. Confesso que não gosto muito de damasco, por isso deixei só pra ele, mas segundo ele estava uma delícia. Aqui também ganhamos uma caixinha (cada um) cheeeeeeeeeiiaaaa de brigadeiros.

captura-de-tela-2016-09-15-as-11-24-56

E o “gran finale” foi no I Love Brownie. Entre uma brincadeira e outra fomos experimentando pote de Ninho com Nutella e o Brownie de Brigadeiro. Vou falar uma coisa pra vocês, queria uma bicicleta daquela do meu lado o tempo todo. Demais de gostoso! Agora eu fico sempre de olho onde eles vão estar pra ir comer mais um pouquinho.????

Eita, que já ia ficando pra trás. O tempo todo que estávamos lá, rolava uma música ao vivo de muita qualidade, só muleke foda. ???

captura-de-tela-2016-09-15-as-11-25-24

Pra finalizar, quero agradecer o convite da Creuza e da galera da Tocêra Pizza de Rua. E também a todos que nos receberam com um carinho sem igual. Obrigado seus lindos.

Agora é só dar o play e me contar o que achou.

E aí, vamos experimentar?

Acompanhe os lugares experimentados nas redes sociais:

Nenae.Legítimamente Árabe https://www.facebook.com/nenae.arabe/

I Love Brownie http://www.instagram.com/ilovebrownie/

Tocêra Pizza de Rua https://www.facebook.com/tocerapizzaderua/

Varanda Gourmet http://www.instagram.com/gourmetvaranda/

Espaço Magnólia https://www.facebook.com/Espaço-Magnólia-1402281353387348/

Ateliê de sonhos http://www.instagram.com/ateliedesonhos__/