Looking for something?

Experimentando por aí
Experimentando por aí

Cerveja, futebol e comida boa.

tabela_servico_bgbA experiência de hoje aconteceu em uma quinta-feira tensa. Geralmente às quintas são tranqüilas, com um futsal à noite pra relaxar, mas essa era atípica. Feriado, mas não era por isso. A tensão era por conta do jogo que iríamos assistir, sou são paulino e tínhamos um jogo decisivo pela frente contra o The Strongest da Bolívia (pra piorar, tinha um amigo corintiano conosco, o Wlad, rs). Temos um grupo (Luciano, Leandro, Calixto, Alexandre, Jociano, Thiago Batata e Matheus) que nos reunímos sempre pra assistir, já fomos até o Morumbi pra assistir um jogo da libertadores, mas isso é assunto pra outro post. Combinamos de assistir juntos e estávamos procurando um lugar, quando nos lembramos da conveniência Pit Stop que fica próximo a casa do Luciano (Av. São Sebastião), e pra nossa supresa, além do mega telão estava lá estacionado o Food Truck do Barba, Grelha e Bigode.

Cerveja, futebol e comida boa. House of Cards.

O olho do gordinho aqui até brilhou, eu já estava pra morrer de fome depois do futsal. E não queria comer salgadinhos. Quando ví que o Barba estava lá, não minha cabeça já veio, vou pedir um de cada (Cabeça de gordo do caralho). Tinham 3 itens no cardápio, Brisket ($25) (ponta de peito bovina defumada fatiada – nem sei se “fatiada” é o termo correto), Linguiça com chimichurri ($15) e o melhor de todos pra mim, o Ribs BBQ – Costelinha de porco defumada ($25). Eu sempre preferi a marinada, mas essa defumada do Barba é sensacional. E comemos ela ao melhor estilo Frank Underwood no Freddy’s – pra quem gosta de House of Cards. Todos os itens são servidos em porções.

Cerveja, futebol e comida boa. House of Cards.

Contive médio meu olho gordo e pedi 2 porções, 1 de Brisket e outra de Costelinha. Enquanto esperávamos, fomos assistindo o jogo e tomando uma Heineken ($9) bem gelada da conveniência Pit Stop. E que jogo amigos, empatamos em 1×1 – resultado que nos garantia nas oitavas, mas o desenrolar do jogo foi com requintes de crueldade, expulsões de 2 jogadores, o Denis [goleiro] durante o jogo, em um momento que já tínhamos feito todas as substituições, nossa sorte é que tínhamos o Maycon, que jogou melhor que o goleiro titular 😡 e o Calleri após o termino da partida. Quando as porções chegaram, eu já estava com água na boca do cheiro durante o preparo. Foi chegando na mesa e eu já pegando uma das costelas com a mão e a gurizada já falando, “aooooo CPA, nem deixou a comida encostar na mesa e já avançou”, hauhauhauhauhauha (CPA é o bairro onde eu moro, e gosto pra caceta de morar lá). Voltando para a comida, estava boa demais, costelinha derretendo na boca, o molho barbecue, PUTA QUE PARIU, dando um sabor foda pras costelinhas, muito bom mesmo.
Cerveja, futebol e comida boa. House of Cards.

O brisquet estava bem macio e saboroso também, ele foi servido com umas batatas fritas bem feitinhas. A carne estava desfiando de tão macia. Eu já havia experimentado, por isso não tive nem dúvida se seria bom ou não, já sabia que podia pedir sem medo. O Barba, Grelha e Bigode está na Quarta (Todimo Home Center), Quinta (Pit Stop) e  Sexta (Bar da Harley Davidson).

Cerveja, futebol e comida boa. House of Cards.

Na tabela de serviços eu coloquei apenas os valores do Barba, Grelha e Bigode, pois pedi apenas a cerveja na Pit Stop, mas parece ter coisas que valem a pena experimentar, ainda volto lá pra conferir.

E aí, vamos experimentar?